segunda-feira, 14 de março de 2011

Comitê discute duplicação da RS-118 com Beto Albuquerque

O Comitê de Acompanhamento das Obras de Infraestrutura Viária da Região Metropolitana de Porto Alegre, coordenado pelo deputado federal Ronaldo Zulke (PT/RS), promove audiência com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, nesta sexta-feira (18), às 10h. Na pauta, o cronograma das obras de duplicação da RS-118.

A audiência será realizada no 7º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Av. Borges de Medeiros, 1501), em Porto Alegre. O deputado Ronaldo Zulke convidou prefeitos da Região Metropolitana, vereadores, representantes de entidades da sociedade civil ligadas ao tema e, ainda, os coordenadores dos comitês municipais.

Criado em 2008 pelo deputado Ronaldo Zulke, o comitê tem como objetivo acompanhar, fiscalizar e colaborar com as obras na área de mobilidade urbana na Região Metropolitana de Porto Alegre. Estão na pauta do grupo as melhorias na BR-116, a construção da BR-448 (Rodovia do Parque), a extensão do Trensurb até Novo Hamburgo, acessos à capital, RS-010 (Rodovia do Progresso) e a duplicação da RS-118.

Nenhum comentário: