terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Operação Tapa-Buracos e roçada são programados para BR-116 no Vale do Sinos
O ponto mais comprometido da BR-116 na Região Metropolitana está entre São Leopoldo e Novo Hamburgo. No trecho, em ambos os sentidos, é possível encontrar buracos e vegetação alta. Em alguns locais, as placas de sinalização ficam escondidas atrás dos arbustos do canteiro central e do mato que cresce às margens da rodovia. Esses problemas recebem atenção do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) nesta semana. Alguns trabalhos já são realizados.
A roçada iniciou na última semana. A área próxima ao viaduto de acesso à RS-239, em Novo Hamburgo, já foi limpa. O trabalho deve continuar nos próximos dias. Assim que for finalizado, o cuidado será com os arbustos plantados nos canteiros, que escondem placas próximo à avenida Unisinos.
Quanto aos buracos, há a previsão de início da manutenção ainda nesta semana. Os principais pontos com irregularidades na pavimentação ficam próximos ao viaduto de acesso aos bairros Rincão e Operário, em Novo Hamburgo. A conclusão do serviço deve ocorrer até a semana que vem. Há alguns dias, o trabalho foi realizado em São Leopoldo. No entanto, a equipe responsável foi deslocada para o trecho serrano da rodovia onde houve a necessidade de um conserto emergencial.
Por http://wp.clicrbs.com.br/estamosemobras em 12.12.2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário