terça-feira, 6 de agosto de 2013
Congestionamento nesta manhã chegou a 10 quilômetros na BR-116, em Canoas
Foi preciso muita paciência no início da manhã desta terça-feira para ir do Vale do Sinos para Porto Alegre. Um acidente com danos materiais entre dois caminhões e um veículo Marea na altura do viaduto da Boqueirão, em Canoas, provocou retenção no trânsito da BR-116 por cerca de uma hora. A seis quilômetros dali, também no sentido interior-capital, um caminhão com problemas mecânicos parou na pista central, perto da estação Niterói da Trensurb. O veículo levou quase uma hora para ser removido.
O trânsito praticamente parou na BR-116 do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, até o bairro Niterói, quase na divisa de Canoas com Porto Alegre. A lentidão atingia dez quilômetros, segundo a Polícia Rodoviária Federal, mesmo depois que os veículos estragados e acidentados foram removidos.
Com a BR-116 congestionada, os problemas no trânsito de Canoas foram ocorrendo em efeito cascata. Por volta das 7h30 a Avenida Guilherme Schell já apresentava trânsito lento. Antes das 8 horas o congestionamento no sentido interior-capital iniciava nas proximidades da estação Fátima e se estendia até o Rio Gravataí. Ruas do Centro de Canoas também registraram congestionamento no início do dia, já que muitos motoristas que estavam na BR desviaram por dentro da cidade para acessar a Guilherme Schell.
Por http://www.diariodecanoas.com.br em 06.8.2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário