A Justiça Federal de Canoas faz hoje, às 10 horas, audiência pública que antecede o mutirão conciliatório de desapropriação de áreas para a implantação da BR-448, a Rodovia do Parque. O encontro ocorrerá no auditório do Tribunal do Júri de Canoas (Rua Lenine Nequete, 60, Centro) e destina-se a proprietários e demais interessados de 35 áreas que serão expropriadas.
As notificações convocando os proprietários para a audiência pública já estão sendo entregues.
Conforme o Dnit, ao final do encontro, que tem a finalidade de esclarecer como será o terceiro mutirão conciliatório, serão fornecidos os laudos de avaliação das áreas aos seus respectivos donos. Na oportunidade, ainda será possível definir o melhor dia para comparecer ao mutirão, que acontece de 12 a 15 de setembro no prédio da Justiça Federal de Canoas (Rua 15 de Janeiro, 521, Centro).
Segundo o Dnit, do total de 149 propriedades que estão no caminho da Rodovia do Parque, 78 já foram expropriadas. Cerca de 37,3 milhões de reais foram pagos em indenizações. Ainda faltam 71 áreas. Das 35 que serão negociadas em setembro, 32 estão em Canoas.
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário