segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Mutirão atualiza cadastro de moradores da Vila de Passagem na BR448 em Canoas
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação e o STE/Enecon, consórcio gestor da BR-448. realizaram um mutirão neste sábado, 10, durante todo o dia, no centro comunitário, para receber e atualizar os documentos dos moradores da Vila de Passagem. Essa é uma exigência da Caixa Econômica Federal para a entrega das moradias definitivas, no loteamento Canoas Minha Terra 2, localizado ao lado da Vila (foto). As famílias, que moravam na vila Dique, foram retiradas para permitir a continuidade das obras da rodovia.
A secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Joceane Gasparetto, que acompanhou os trabalhos hoje, lembra que os plantões para receber documentos começaram em setembro deste ano. As equipes também providenciam encaminhamento para quem não possui carteira de identidade ou CPF e não participa do Cadastro Único. Conforme Joceane, o Município realiza um esforço concentrado para que entre 80 e 100 casas sejam entregues até o final deste ano.
A moradora Delci Fátima da Silva, mãe de três filhos, integra as comissões de obras e de moradores e incentiva os vizinhos a regularizarem a documentação. Ela foi uma das primeiras e cumprir essa exigência e sonha com a mudança para a nova moradia, no loteamento Canoas Minha Terra 1, que está sendo implantado no bairro Mato Grande.
Por http://www.canoas.rs.gov.br em 10.11.2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário