terça-feira, 15 de outubro de 2013
Empresas não apresentam interesse em construir viaduto na BR-386 em Canoas
Nenhuma empresa apresentou proposta para duplicar o viaduto na BR-386, no quilômetro 441 em Canoas. A Comissão de Licitação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), esperava abrir hoje os envelopes da concorrência.
Como não houve interessados, a licitação foi considerada deserta. Agora, o Dnit irá avaliar se o que pode ter causado o desinteresse e irá relançar a concorrência. Não há informação de quando isso irá ocorrer.
Após o fim da greve dos servidores, o Dnit, publicou, em setembro, o edital que irá escolher a empresa que irá executar a obra. A disputa havia sido suspensa por causa da paralisação.
O novo viaduto terá 40 metros de extensão. A obra foi orçada em 4,61 milhões (R$ 4.162.461,40). A previsão é que, após ser dada a ordem de serviço para começo dos trabalhos, o que deve ocorrer ainda no segundo semestre, o viaduto seja concluído em até 6 meses.
O local é ponto de constantes congestionamentos. Esse é o único trecho da rodovia que ainda não foi duplicado entre Canoas e Nova Santa Rita. As duas faixas em cada sentido viram apenas uma, o que causa congestionamento em horários de grande movimento da rodovia.
Por http://wp.clicrbs.com.br/estamosemobras em 15.10.2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário