sexta-feira, 20 de junho de 2014

Acesso provisório da Rodovia do Parque será entregue na semana que vem em Canoas

Enfim, os moradores de Canoas vão poder usar um dos acessos previstos, e não finalizados, na Rodovia do Parque. A opção é provisória e foi feita pela prefeitura, já que, até hoje, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) não lançou licitação para asfaltar 217 metros da Avenida das Canoas, no bairro Mato Grande.

Segundo o secretário de Obras, Alcy Paulo de Oliveira, a entrega do trecho está prevista para o dia 26. Os acessos provisórios compreendem o asfaltamento de um quilômetro da Rua Dona Maria Isabel e mais 300 metros da Rua Elizabeth Maria Finkler, no Bairro Mato Grande.
Acompanhe o que está sendo feito:
- O asfaltamento e a canalização de 840 metros de extensão da Rua Dona Maria Isabel, da antiga linha de trem até a Rua Elisabeth Maria Finkler, já foi concluído.
- O trecho de 300 metros da Rua Elisabeth Maria Finkler, entre a Rua Maria Isabel e a Avenida das Canoas, está sendo pavimentado.
- Os 200 metros da Rua Maria Isabel, da Rua Elisabeth Maria Finkler até a entrada da Avenida das Canoas, na direção da Prainha do Paquetá, está em processo de canalização. Por http://wp.clicrbs.com.br em 19.6.2014

Nenhum comentário: