segunda-feira, 23 de junho de 2014

Fepam começa a analisar hoje projeto de construção da nova ponte do Guaíba


projeto de construção da nova ponte do Guaíba ficará sob responsabilidade do Serviço de Infraestrutura da Fundação de Proteção Ambiental (Fepam), e conta com um geólogo, um biólogo e um engenheiro florestal. Os documentos foram protocolados na sexta-feira (20), pela empresa Queiroz Galvão, responsável pela obra.

O tempo de análise do projeto vai depender da documentação que foi apresentada e se ela está em conformidade com a Licença Prévia. O prazo previsto pela Legislação é de 180 dias. Mas, como é uma obra de interesse público e a equipe já foi formada, a Fepam trabalha com o prazo de três meses, dependendo da documentação apresentada.
Dessa forma, a Queiroz Galvão poderia começar os trabalhos em setembro. A estimativa atual é que as obras sejam concluídas até setembro de 2017.
A construtora ainda avalia se uma vila de passagem será construída. Se houver agilidade por parte do Governo Federal e da Prefeitura, na contratação da empresa que irá erguer as casas definitivas, é possível que as cerca de 850 famílias da Vila Areia, Vila Tio Zeca e Ilha dos Marinheiros nem precisem ser realocadas para um endereço provisório.
Por http://wp.clicrbs.com.br/estamosemobras em 23.6.2014

Nenhum comentário: