sexta-feira, 6 de junho de 2014

Concluída pavimentação de trecho da RS-118 em Viamão

Os primeiros 3,5 quilômetros pavimentados da RS-118, dos 19 prometidos, emViamão, foram concluídos nessa quanta-feira (04). O trecho que recebeu asfalto está localizado entre a ponte do Fiuza e a rua que dá acesso ao hotel Vila Ventura. Outros 604 metros, de competência da Prefeitura e que também precisavam receber asfalto, foram concluídos. O hotel vai receber a seleção de futebol do Equador durante a sua participação na Copa do Mundo.

Num trecho de 100 metros, o dono de uma propriedade não autorizou o recuo do muro. No local, os usuários da rodovia vão encontrar um estreitamento de dois metros na pista, que recebeu sinalização diferenciada.
As obras estão sendo realizadas pela construtora Coesul desde março. Agora, a empresa intensifica os trabalhos em 1,5 quilômetros, de onde parou até oDistrito do Espigão. Também precisa realizar o acostamento da pista. O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) e a CEEE firmaram contrato que garante o deslocamento de 115 postes e nove geradores.
Os outros 14 quilômetros que devem ser asfaltados até o Lami ainda dependem da Justiça, que atendeu decisão do Ministério Público e suspendeu a emissão de licença ambiental para a obra.
Por wp.clicrbs.com.br/estamosemobras em 05.6.2014

Nenhum comentário: