Tem por objetivo criar mecanismos de comunicação e interação com as persas instituições representativas da população presente na área de influência do empreendimento através da elaboração e distribuição de material impresso (folders, informativos, banners, etc.), participação em programas nas rádios locais, realização de palestras para as comunidades e trabalhadores da obra e participação em eventos na região. Assim sendo, o objetivo geral é o estabelecimento de vias de comunicação entre o empreendedor e os persos segmentos envolvidos no projeto. Programação das principais atividades:
* Compilação e organização dos estudos e informações existentes sobre a rodovia;
* Identificação/confirmação dos impactos, medidas e programas apontados pelo Estudo de Impacto Ambiental para o empreendimento;
* Identificação de público-alvo;
* Identificação e seleção de formas e veículos de informação disponíveis, bem como suas potencialidades de custos e quantidade/categoria do público que atinge;
* Montagem de cronograma com as reuniões setorizadas.
Durante o período de construção da rodovia estão previstas as seguintes etapas para a implementação do Programa de Comunicação Social:
* Publicação das primeiras informações sobre a BR-448;
* Instalação de central telefônica gratuita para atendimento à população, principalmente às pessoas que residem na área de influência direta;
* Realização das reuniões de atendimento ao público.
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário