sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Zulke e Molling destacam emendas que beneficiam o Vale dos Sinos

Os deputados federais Ronaldo Zulke (PT) e Renato Molling (PP) defenderam a inclusão da extensão da BR-448, a Rodovia do Parque, e a construção do Aeroporto 20 de Setembro entre as 11 prioridades do Plano Plurianual (PPA 2012-2015) durante a reunião da bancada gaúcha nesta quarta-feira (9).

As duas obras figuram entre as onze emendas de ações estruturantes que a bancada gaúcha apresentará ao PPA, que destinarão recursos para o Orçamento da União dos próximos quatro anos. Entre elas também constam a reforma e ampliação de hospitais regionais no RS; a duplicação/extensão da BR-386 entre Lajeado e Iraí, da BR-470, trecho entre Triunfo e Cerro Grande do Sul, e da BR-392; construção de estradas vicinais; investimento em pólos tecnológicos, Ponte do Guaíba, implantação de presídio no RS e o Aeroporto da Serra.

“Agora, vamos para a discussão do Orçamento já na semana que vem, onde haverá o detalhamento das propostas”, adianta o deputado Zulke. "São obras fundamentais para o desenvolvimento econômico da Região. Desta forma, temos a garantia de que nos próximos quatro anos as 11 ações constarão nas metas para aplicação de recursos federais", disse Molling.

A emenda para a extensão da BR-448 foi apresentada em parceria com o deputado federal Pepe Vargas (PT). Por sitio sul 21 em 10/11/2011

Nenhum comentário: