quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Com licitação em março 2012, RS-010 está na pauta do governo Tarso

O edital de licitação para as obras da RS-010 será lançado em março. Esse foi um dos anúncios feitos ontem durante o Seminário de Governo, realizado no Plaza São Rafael. Foram definidos 86 projetos prioritários do governo do Estado para o triênio 2012-2014. Entre os investimentos em infraestrutura, estão a saúde, segurança e educação. A ligação entre municípios terá destaque.
O governador Tarso Genro afirmou, ao final do evento, que após um primeiro ano de planejamento, agora o Estado entrará na fase de executar projetos, pois tem um orçamento sadio e está tecnicamente preparado.
RS-010 está na pauta
Tarso ressaltou que para infraestrutura estão destinados R$ 2,6 bilhões até o fim do mandato, e que nas viagens que fez pelo Estado ouviu da população que a principal demanda é de estradas. “Queremos que todas as ligações asfálticas estejam ou começadas, ou terminadas, no nosso governo”, afirmou. O governador também disse que a RS-010 ainda não entra nas prioridades do orçamento do Estado, por ser uma Parceria Público Privada (PPP). “A RS-010 é uma PPP, que nós pretendemos publicar uma licitação para produção do projeto e da própria metodologia da PPP até o fim de março”, explicou.
Por Jornal NH em 14.02.2012

Nenhum comentário: