quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Obras do trem bloqueiam ponte na Rua José do Patrocínio em NH

As obras do metrô em Novo Hamburgo seguem promovendo alterações no trânsito do Município. Hoje, a partir das 8 horas, as equipes do Consórcio Nova Via vão fechar a ponte da Rua José do Patrocínio para posterior demolição. Para isso, a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmur) organizou uma rota alternativa para os condutores retomarem a Rua José do Patrocínio em direção à BR-116.
CONFIRA OS DESVIOS
Quem vem do bairro Canudos pela Avenida Nicolau Becker, o desvio poderá ser feito ingressando à direita ou na Rua Magalhães Calvet ou na Rua Casemiro de Abreu, após à esquerda na Rua Carlos Gomes, direita na Rua 11 de Junho, à esquerda na Rua Cristóvão Colombo, em direção à Rua 25 de Julho, para retomar à José do Patrocínio.
MAIS MUDANÇAS
Hoje, também a partir das 8 horas, a Avenida 7 de Setembro será interditada no sentido BR-116/ Avenida 1º de Março, entre a Rua Pau Brasil e a Avenida 1º de Março para obras de revitalização da via. Os condutores poderão desviar das obras à direita na Rua Pau Brasil, à esquerda na Rua Rio Amazonas, converter à esquerda na 1º de Março, para voltar à 7 de Setembro.
Por Jornal Novo Hamburgo em 08/02/2012.

Nenhum comentário: