quarta-feira, 2 de julho de 2014

Viaduto de Sapucaia do Sul na BR116 está liberado

A obra foi entregue com seis meses de antecedência e tem custo total de R$ 42,1 milhões
O prefeito de Sapucaia do Sul, Vilmar Ballin, acompanhou de perto a liberação do viaduto da BR 116 em Sapucaia do Sul, na manhã de domingo, 29 de junho. Juntamente com o Superintendente Regional do Dnit, Pedro Luzardo, Ballin viu a liberação do trânsito no sentido capital interior, primeira pista a ser aberta, próximo das 9h. Na sequência, aconteceu a abertura da via interior-capital.

A manhã de domingo foi de comemoração para o prefeito Ballin. Segundo ele, a entrega do viaduto é mais um sonho concretizado, que vai beneficiar a todos que utilizam a BR 116.  “Esse é mais um momento histórico que estamos vivendo, pois com o viaduto teremos maior fluidez no trânsito da BR116, acabando com o último estrangulamento de fluxo na BR. Estamos concretizando um sonho, que vai beneficiar não só os moradores de Sapucaia, mas todos que fazem uso da BR 116 diariamente. Isso só foi possível graças a união de esforços das lideranças políticas e empresariais”, declarou o prefeito
Nesta segunda-feira, 30, iniciaram as obras da parte inferior da elevada. A expectativa da construtora responsável pela obra é que esta etapa seja concluída em outubro, dois meses antes do prazo contratual.
Por http://www.sapucaiadosul.rs.gov.br em 30.6.2014

Nenhum comentário: