quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ministro dos Transportes visitará obras da BR-448 e BR-116 a convite de Zulke

Atendendo convite do coordenador do Comitê de Acompanhamento das Obras de Infraestrutura Viária da Região Metropolitana de Porto Alegre, deputado federal Ronaldo Zulke (PT), o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, visitará as obras de construção da BR-448 e da BR-116 nesta sexta-feira (7). Às 10h30, o ministro sobrevoará a região e, às 11h, visitará o canteiro da Queiroz-Galvão, no entroncamento da BR-448 com a BR-290, local onde concederá entrevista coletiva à imprensa.
O comitê acompanhará também a reunião-almoço com o governador do Estado, Tarso Genro, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini. “A vinda do ministro, atendendo convite do nosso comitê, reafirma o compromisso do governo federal de concluir as obras de construção da BR-448, a Rodovia do Parque, e de melhorias na BR-116”, destaca Zulke.
Agenda do Ministro
10h30 – sobrevoa as obras da BR-448 e BR-116 (viaduto da Unisinos e viaduto do Rincão)
11h – visita as obras do entroncamento das rodovias BR-448 e BR-290 e concede entrevista coletiva para imprensa
Local: canteiro 1 da empresa Queiroz-Galvão (final da rua Voluntários da Pátria, esquina com a avenida Padre Leopoldo Bretano, bairro Humaitá, Porto Alegre)
12h reúne-se com o governador Tarso Genro
Local: Palácio Piratini
13h – almoça com o governador Tarso Genro e integrantes do Comitê de Acompanhamento das Obras de Infraestrutura Viária da Região Metropolitana de Porto Alegre
Local: Galpão Crioulo do Palácio Piratini

Nenhum comentário: