quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Zulke destaca início de obras de viadutos na RS 118 em Cachoerinha e Gravataí

O Coordenador do Comitê de Acompanhamento das Obras de Infraestrutura Viária da Região Metropolitana de Porto Alegre, deputado federal Ronaldo Zulke (PT-RS) comemora o anúncio de início das obras de construção de dois viadutos na RS-118, feito ontem pelo secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque. “Agora, precisamos avançar com a remoção das famílias que residem nos primeiros cinco quilômetros da RS-118, em Sapucaia do Sul, oferecendo-lhes condições dignas de moradia”, recorda Zulke.
Um dos viadutos localiza-se na intersecção da RS-118 com a avenida Frederico Ritter, no acesso ao município de Cachoeirinha. O outro, na intersecção com a avenida Marechal Rondon, em Gravataí. “São obras fundamentais para a melhoria do fluxo do trânsito, colaborando para o fim dos congestionamentos nestes locais”, sublinha o parlamentar.
Comitê
Segundo Zulke, o comitê segue seu trabalho acompanhando as obras da região. Zulke frisa a importância da continuidade das obras de duplicação da RS-118 no trecho entre a BR-290, em Gravataí, em direção a Cachoeirinha.
O deputado apoia a iniciativa do governo do Estado de federalizar a RS-118, fazendo com que sejam aceleradas as obras de duplicação, desde que resolvido o problema de reassentamento das famílias em Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário: