A Prefeitura de Porto Alegre deveria dar atenção especial aos acessos à capital.
Olhares mais minuciosos, destacarão a chegada em Porto Alegre pelos seguintes acessos:
*BR-290 Estrada Marechal Osório (Free-way), compartilhada com a av Pres. Castelo Branco e a ponte Getúlio Vargas sobre o Guaíba. Neste trecho, chegando no centro da cidade, sentido interior-capital, consideramos necessária uma alça de acesso desde o viaduto da Rodoviária até o final da av Mauá, para desafogar o centro da capital.
*Estrada João Moreira Maciel costeando o rio Gravataí e o estuário Guaíba, paralelamente ao lado direito da BR-290, sentido interior-capital.
*Av Ernesto Neugebauer, que segue paralela ao traçado da rede ferroviária (Trensurb), dentro do Bairro Humaitá , desde a av Guilherme Schell em Canoas, até quase chegar ao viaduto Leonel Brizola em Porto Alegre.
*Rua José Pedro Boéssio (duplicação em toda sua extensão) dentro do bairro Humaitá.
*Av A J Renner (duplicação em toda sua extensão) dentro do bairro Humaitá.
*Av Voluntários da Pátria (duplicação em toda sua extensão) desde o entroncamento com a futura BR-448 até o centro da capital.
*Av Farrapos em toda sua extensão.
*Av Assis Brasil desde a divisa com Cachoeirinha até a av Plínio Brasil Milano.
*Av Sertório em toda sua extensão.
*Av Bernardino de Silveira Amorim na divisa com Alvorada.
*Av Baltazar de Oliveira Garcia na divisa com av Pres Getúlio Vargas em Alvorada.
*Av Bento Gonçalves na divisa com av Sen Salgado Filho em Viamão, interligada a RS-040.
Por Comitê de Obras em 07.3.2012
quarta-feira, 7 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário